domingo, julho 31, 2005

 

Ainda estão aí?

Afinal, andava eu a pensar que nunca mais escrevia nada para a A Capital e olha... cá estou eu de novo! Sei que não é a mesma coisa, mas o espírito mantém-se intacto. Por isso, estou aqui a pensar que hoje tinha de dar as notícias do mini-arrastão dos amigos do Miguel na Casa do Castelo (desmente lá isto Guedes!!); da derrota do FC Porto frente ao Arsenal; e do último GP de F1 com publicidade a tabaco - já agora, ganhou o Raikkonen na Húngria. Tinha estas e outras coisas para editar.
Lembro-me agora de um filme que fiz com o pessoal do jornal há uns bons sete anos, ainda eu mal tinha barba. No final, dizia para eles desligarem o vídeo que já não havia mais nada para ver na cassete. «Ainda estão aí?» - Disse-o várias vezes, mas eles não aceitaram o conselho. E não é que mesmo, mesmo no fim, afinal sempre havia mais qualquer coisa? Pode ser que agora a história se repita. Pelo que me seja possível, o nome d'A Capital não vai desaparecer. Nem que seja através deste blog.

Comments:
Estamos juntos nesta luta... Espero que chegue em breve um final feliz para as duas publicações. Até porque gostaria muito de dar a notícia da reconquista do campeonato pelo Glorioso:) A luta continua, amigo, amigos...
Beijinhos
 
Camarada, um abraço solidário.
E quando vieres ao Porto, se não me tirarem a casa que acabei de comprar - uma semana antes de perder o emprego - tenho lá um quarto para os amigos.

António Barroso
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker