quarta-feira, agosto 03, 2005

 

É agora!!!!

Depois de muitas horas de negociação (sim porque eu, o Cláudinho e Ana Garcia Martins somos realmente importantes) assinei o maldito papel. Qual papel? O papel! Ah, o papel! Mas qual papel? Infelizmente, ou felizmente (já não sei), o papel da cessação de contrato. Estas são as últimas palavras do meu teclado e encerram um período de sete anos ligado ao jornal. Sim porque em 1998 escrevi os primeiros textos para este diário e onde já a Mira era mãe de todos nós e o Teixeira era ainda um puto ranhoso (não é Tamagochi?). Foram bons anos, aprendi realmente muita coisa, conheci muita gente e fiz amizades. Não vou estar com aquelas tretas do adeus e choradinhos porque isso é para meninos sensíveis como o John. Mas fica aqui um agradecimento a todos, especialmente ao Paulo Reis e Fernanda Mira (os meus primeiros professores); aos meus companheiros de secção (porque conseguem ser quase tão bonitos como eu :D ), a todas as meninas da redacção (vaidosas, mas simpáticas) e aos outros camaradas com os quais troquei sempre dois dedos de conversa inteligente (sim, é possível). Agora são horas de jantar e ir de férias. Depois? Depois, como costumo dizer, LOGO SE VÊ!

Comments:
Assim é que é: nada de despedidas e o futuro logo se vê.
Boa Sorte Raminhos e até uma terça-feira qualquer.
 
Ramos, o Guedes confia em ti: ele acha que tens futuro como repórter fotográfico das coisas que a natureza nos oferece ;)
 
Devo tar muito lento, mas não percebi... A que "coisas da natureza" te referes? Preciso de férias...
 
Tozé (desculpa lá Catarina usurpar-te o exclusivo) goza umas grandes férias e se vires o Arruda e o Satini manda-lhes um abraço por mim!!
 
sim, tal como no futebol, tás muito lento aqui no blog ;)

mas não posso dizer tudo aqui, publicamente, sob pena de arrasar completamente a tua reputação

haja saúde ;)
 
Raminhos, Raminhos...a quem vou agora chamar "banana"?
 
Grande Raminhos!!Um grande bem haja para si e uma grande beijoca!Não me despedi de ti ontem porque já não estava a aguentar despedidas...mas a malta vê-se por aí!Boa sorteeeeeeeeeeeeeeee
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker