segunda-feira, agosto 22, 2005

 

A Capital na Castanheira da Serra

Cinco ex-jornalistas da Capital foram este fim-de-semana representar a terra do Bruno Silva no Torneio de Futebol do Alto Ceia, na Pampilhosa da Serra. No meio de montes sem rede para telemóvel e queimados pelo fogo, a equipa da pequena aldeia da Castanheira da Serra conseguiu chegar às meias finais. Derrotada, ainda ganhou o jogo de atribuição do terceiro lugar.
Com um forte apoio na bancada por cerca de seis pessoas, a Castanheira, com poucas faltas e sem cartões, ganhou ainda a Taça do Fair-Play, apesar de a equipa se ter apresentado fortemente inferiorizada pela lesão prematura de Emanuel "Amunike" - o único jogador que da Capital só conhecia o jornal que chegava às bancas. Numa substituição forçada, o sr. Fernando (pai do Bruno), também entrou no último jogo do torneio. Rui Teixeira esteve perto de ser o melhor marcador do campeonato e, apesar de continuar a refilar com os colegas de equipa, teve um comportamento disciplinar em campo exemplar.
Uma noite de copos até às quatro ou cinco da manhã não impediu a equipa de ter um desempenho digno em campo. Há 15 anos que a Casa do Povo da Castanheira da Serra não recebia uma Taça na sua sala de troféus.


Equipa da Castanheira da Serra: Bruno Silva, capitão e mais conhecido como o "senhor presidente"; John Gonçalves, guarda-redes, que num chão de pedra tinha a mania que podia cair como na relva sintética da Catedral de Sacavém; Emanuel "Amunike"; Luís Carmo; Nuno Guedes; Rui Teixeira; e Fernando Silva.


Comments:
LOllllllll
Muito bem!!Força Castanheira da Serra!!
 
São o orgulho deste jornal!!! E ninguém pára o Castanheira, e ninguém pára o Castanheira e ninguém pára o Castanheira allez ooohhhh!
 
Pois... e ainda tenho as marcas no corpo!!!!!! Bom dia, directamente de amstersdao!
 
estas onde john???? eeheheheheh
aviso ja q para o ano o titulo é nosso!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker