sábado, agosto 06, 2005

 

Carmona responde a Carrilho

O candidato social-democrata à Câmara de Lisboa, Carmona Rodrigues, afirmou este sábado que o seu principal adversário, Manuel Maria Carrilho (PS), revela «um grande desconhecimento» quando o acusa de gastar mais dinheiro em propaganda do que nas escolas.
Sexta-feira, durante uma acção de pré-campanha em Lisboa, Carrilho acusou o candidato do PSD de gastar «cinco a seis milhões de euros em propaganda da Câmara este ano, mais dinheiro do que no orçamento destinado para as escolas», segundo uma avaliação feita pela sua candidatura. Hoje, durante uma visita ao Bairro da Encarnação, Carmona Rodrigues explicou que conhece bem os valores que são investidos e considerou «normal» este tipo de ataques do seu opositor.
«Estamos em pré-campanha e especialmente quando há nervosismo em alguma das hostes é natural que se comece assim a dizer coisas dessa natureza», disse Carmona Rodrigues.
O candidato apoiado pelo PSD afirma estar «à vontade» com reacções deste tipo.
«Suponho que há muita gente a falar do que não conhece por isso não estou nada preocupado com isso. Estou preocupado em seguir o meu caminho, em fazer a minha equipa, fazer passar a mensagem do que são as minhas propostas para a cidade», respondeu.
Carmona Rodrigues acusou também Manuel Maria Carrilho de não conhecer os problemas da cidade. «Tenho a certeza de que há um grande desconhecimento, dele e dos outros candidatos», argumentou.
Quanto à lista completa de candidatos à Câmara de Lisboa, Carmona Rodrigues revelou que deve estar finalizada este fim-de-semana sem mostrar qualquer preocupação em antecipar nomes.
«Tenho vindo a fazer isso [a lista] em consonância com o presidente do partido, com presidente da distrital de Lisboa e ao que percebi parece que está finalizado este fim-de-semana», disse Carmona Rodrigues.
«Desde o início que apresentei dois nomes e o resto dos nomes sempre disse que ia apresentar de uma só vez no final», acrescentou.
A comissão política distrital de Lisboa do PSD reúne-se ao fim da tarde, deste sábado, para votar as listas de candidatos às câmaras e assembleias municipais dos concelhos do distrito de Lisboa.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker