segunda-feira, agosto 08, 2005

 

Correio

....E eu que pensava que já tinha assistido ao dia mais triste de “A Capital”, quando tive de abandonar o jornal, em finais de 1997. Estive mais de nove anos na delegação do Porto, que fechou definitivamente em 1999, um ano depois de eu ter saído. Na altura da minha saída, já se falava muito no fecho da delegação... Foi uma saída triste, porque gostava muito do jornal e já era um dos mais antigos! Saí para o 24horas, mas continuei a torcer por fora.
Agora, recebi a notícia do fecho do jornal com muita tristeza e só alguns dias depois ganhei coragem e contactei o Rui Teixeira, na altura a começar no desporto e hoje um repórter conceituado e editor de desporto. Uma palavra também para a Fernanda Mira e o Paulo Reis, companheiros do meu tempo e que também tanto considero. (Acredito que já não haverá por aí mais gente, mas se for o caso as minhas desculpas).
Mataram “A Capital”, mas o jornal não morrerá nunca! Abraços para todos e faço votos para um regresso rápido às bancas

João Faria
24horas

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker