terça-feira, agosto 09, 2005

 

Impasse no negócio Kalou

A Soccer Investments and Representations (SIR), sociedade inglesa que continua a tentar comprar o passe do jovem futebolista marfinense Salomon Kalou, para o colocar posteriormente no Benfica, admitiu hoje dificuldades nas negociações com os holandeses do Feyenoord.
Num comunicado enviado à Agência Lusa, a SIR, que já pensa em alternativas, confirma que “não foi ainda possível chegar a um acordo com o Feyenoord, porque a Direcção do clube está a defender com firmeza os interesses da equipa”.
Ao contrário do que continua a afirmar o Feyenoord - que até já terá recorrido às autoridades judiciais para contestar a validade das assinaturas de dirigentes do clube num acordo com a sociedade, publicado pela imprensa holandesa - a SIR insiste que continua em negociações com o “emblema” de Roterdão.
“É verdade que a SIR mantém conversações com o Feyenoord para adquirir os direitos de transferência de Salomon Kalou e parte do passe de Dirk Kuyt. No entanto, é do nosso interesse manter Kuyt no Feyenoord se chegarmos a um acordo”, frisa o mesmo comunicado.Salientando que um futuro negócio com o clube holandês só se tornará válido com as assinaturas dos jogadores em causa e dos respectivos empresários, a SIR admite, porém, que o acordo com o Feyenoord “está muito longe” de se concretizar.
Mas, caso consiga alcançar um entendimento com os responsáveis holandeses, a SIR reitera que é seu desejo colocar Kalou no Benfica, pois a sociedade e os campeões portugueses já têm “tudo acertado” nesse sentido.
A finalizar o comunicado, e perspectivando um insucesso nas negociações com o Feyenoord, a SIR confirma que “já está a conversar com outros clubes e jogadores para conseguir uma alternativa válida”.
A SIR está disposta a pagar cerca de 9 milhões de euros pelo passe de Kalou, para posteriormente valorizar o jogador africano no clube da Luz, que só teria de suportar os salários.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker