domingo, agosto 14, 2005

 

Libelinha ou Dragão Voador, no Estuário do Sado Posted by Picasa

Comments:
Gosto tanto de libelinhaaaaaassss!!
 
O desemprego dá nestas coisas... um jornalista brilhante a fotografar libelinhas no estuário do Sado...
 
Admito que devo fazer uma figura linda a fotografar libelinhas...
Mas essa ainda é das melhores partes de não ter nada para fazer.
Há coisas bem mais degradantes a que me tenho dedicado nos últimos dias: estupidificar em frente à televisão a ver programas como o SIC 10 horas, a Praça da Alegria ou o Fiel ou Infiel. Jogar computador de uma forma quase interminável e repetitiva (preciso, aliás, de renovar urgentemente o meu stock). Ver filmes que já vi 10 vezes ou então (como o que a esta hora da noita passa na RTP1) produzidos nos anos 70 e com verdadeiros dinossauros de plástico comprados na loja dos 300.


PS. Diana: fotos de libelinhas (de cores diferentes e tudo) é o que não me falta neste momento.
 
A sério??Então manda-me a mais bonita que tiveres!!!
 
A Diana está sozinha...tadinha. Não sabe o que fazer. Quem será o próximo editor...?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker