segunda-feira, agosto 01, 2005

 

Ânimo

tinha A Capital de fechar para finalmente entrar num blog! claro que foi com a preciosa ajuda da marafada!
Não gosto de vos ver tão tristinhos. não que tenhamos razão para estar felizes, mas sempre fizémos o jornal em tão más condições que não é agora que nos vão derrubar!
mas como não escrevi na crónica do ultimo jornal tenho de fulanizar um pouco mais. alguns sabem, outros não que a minha passagem foi difícil mas este último ano foi mesmo muito muito bom. acho que finalmente as pessoas perceberam que não sou má nem antipática. ainda me lembro como há pouco tempo uma das meninas que eu chamos de : 2as giras" me disse que achava que eu não gostava dela. fiquei tão triste!!! sim, ana garcia, sempre te achei graça. ser mais calada não significa antipatia!!!
também a koto diz que quando entrou para o jornal tinha medo de mim. De mim? mas eu não faço mal a uma mosca!!!!! (acho)
e os nossos almocitos na D. Rosa? ó mira! como é que vou saber os filmes e os brinquedos ideais para os meus meninos?
chegar as dez da manha e conversar com a mila, a mira e ....algum resistente moribundo do desporto com serviço de manhã?
e das saídas à inglesa?
quando precisar de mais marteladas vou telefonar ao claudio.
mas sabem do que vou mesmo sentir falta? do barulho em que ninguém se cala e eu quero escrever ou falar ao telefone. vou sentir falta das piadas da marafada e do "ponto".


mas vá lá, meninos, animem-se que ainda temos muita vida pela frente.

Comments:
Quem é que pode ter dito que eras antipática ou, sequer, que teve medo de ti. Tu, uma senhora. A maior delas todas neste ex-pasquim. Só podiam estar distraídas - gostaste? desta o John não se lembrou...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker