quinta-feira, agosto 04, 2005

 

Obviamente demitida

Ontem assinei o contrato (depois de me refazerem as contas pela 17ª vez consecutiva), hoje enfiei o resto da tralha no carro... ainda dei uma última vista de olhos, na expectativa de meter qualquer coisinha ao bolso, mas não vi nada que valesse a pena. Estou oficialmente desligada d'A Capital. Ter assinado com o Cláudio e com o Raminhos amenizou a coisa, sempre deu para rir da desgraça. Hoje não me despedi de ninguém. Ainda não estou preparada para um "adeus" definitivo. Assim como assim, já sei que para a semana vou arranjar qualquer motivo só para ir à Capital mais uma vez, e de certeza que vou encontrar alguns de vocês. Para os outros, beijinhos e abraços apertados e vejam se dão uso à lista de contactos!

Comments:
Mas qual adeus definitivo?!?!? Achas que te vais livrar assim tao depressa de mim?(nao coloco os acentos todos porque o teclado onde estou é alemao!!) Ainda tenho que te chatear durante muiiiito tempo!!!
 
Pfffff....promessas! ;)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker