segunda-feira, agosto 15, 2005

 

Rui Antunes responde a Pacheco pereira

Não estamos a falar de política ou futebol. Foi com espanto que há poucos minutos encontrei no blog do Pacheco Pereira (abrupto.blogspot.com) um extenso comentário do Antunes a um texto sobre a Capital publicado pelo comentador/político na revista Sábado. Uma análise da morte do nosso jornal a que já tinha encontrado algumas reacções muito negativas na internet. Nomeadamente, nos blogs do Luís Filipe Borges (causa-nossa.blogspot.com) e do Nuno Costa Santos (oacidental.blogspot.com). Agora, foi a vez do nosso sub-editor de desporto responder, de uma forma bastante fundamentada, a este "peso pesado" do comentário nacional. Já concordava com algumas das coisas que escreveu o Pacheco Pereira. Mas concordo muito mais com o que diz o Antunes.

Comments:
Também já tinha visto ontem Guedes. Grande Rui. É assim mesmo rapaz. Mostrar a certos "chicos espertos" que não se deve opinar de boca cheia quando não se está a par de uma série de pormenores importantes sobre o assunto em causa.
Parabéns Rui pela resposta assertiva.
Foooooorça a todos os meus ex-companheiros d`A Capital (colegas... é assim uma palavra que não aprecio muito).
Sinto muito a vossa falta e, por vezes, vou às lágrimas quando leio alguns dos vossos testemunhos, aqui ou em blogs pessoais (a Pipoquinha + Doce "dá-lhe bué ;) )
Um abraço contente, gigante, que abarque todos vós, directamente do sul.

Raquel Gomes Freire
(a marafada cantadeira nº2)
 
Olá Raquel. Há uns tempos que não "nos viamos". Espero que esteja tudo bem contigo.
 
Obrigado Raquel. Espero que esteja tudo bem contigo. beijinhos
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker