segunda-feira, agosto 01, 2005

 

Também cá estou

Não podia deixar de estar aqui. Apesar de o universo os blogs não me fascinar (não há como uma boa conversa pessoal!!!), não seria agora que iria abandonar os meus companheiros. Ah, pois é! Já sabem que podem continuar a contar´comigo para as perguntas complicadas. É isso mesmo o "balcão de informações" continua aberto!

Comments:
Têm sido dias duplamente tristes para mim. Não só pela suspensão do Comércio, onde trabalhei cinco anos, mas porque a mesma situação acontece no jornal onde comecei a minha carreira e onde aprendi tanto. A Capital foi para mim muito mais importante do que os anos passados na Escola de Jornalismo. Por isso, não podia deixar de mostrar a minha solidariedade. Não desistam. Eu continuo a acreditar.
Olga Teixeira
 
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 
Mira....fica descansada que não fecharás o balcão...ele continuará aberto e tu vais ter muito trabalhinho...a atender as dezenas de telefonemas por dia...
 
ó mira, tira-me lá daqui este 3 por 5!!!
 
Já passaram anos (seis, sete?) desde a minha passagem pel'A Capital. Fui assistindo às mudanças do jornal, não posso dizer que gostei de todas, mas é bom ver que numa coisa - na amizade, no companheirismo, essa casa continuou a ser o que era.

A Capital foi a minha primeira casa no jornalismo e ainda hoje tenho saudades. Nunca me diverti tanto a trabalhar como no ano e meio que lá passei.

Para ti Mira, para o Rogério, para o Zé Cruz, para o Maltez, para a Mila, se ainda se lembrarem de mim, um beijo grande. A todos o desejo que A Capital possa voltar às bancas dentro em breve.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker