quinta-feira, agosto 04, 2005

 

Teixeira assina pelo FdD

Finalmente acabou a novela em torno do futuro de Rui Teixeira. Após ter recusado uma proposta do Oriental, o jornalista com laivos de craque da bola que passou ao lado de uma grande carreira, assinou hoje um contrato válido por uma época com o FdD. Rui Teixeira esteve hoje nas instalações da Prensa Ibérica SAD para tratar dos últimos detalhes da rescisão de contrato e à saída do edifício falou em exclusivo com o blog d'A Capital: «Confesso que não foi nada fácil abandonar uma casa onde passei os últimos oito anos, onde cresci profissionalmente e humanamente. Esperava chegar um dia a capitão de equipa d'A Capital, mas a oferta do FdD foi bastante tentadora.»
O nosso blog tentou até à hora do fecho contactar os serviços do Fundo de Desemprego, mas fomos sistematicamente atendidos por um voice mail, informando que os serviços encerravam às 17 horas.

Comments:
Genial Teixeira.
 
Muito bom. Olha... parece então que vamos ser colegas. E finalmente vão descobrir os meus dotes de futebolista no FdD!!
 
Meus camaradas da Capital, nesta hora em que partilhamos a angústia do despedimento, queremos enviar um abraço fraternal aki da Cidade Invicta, mais concretamente da secção de desporto do nosso imortal Comércio do Porto. Desejo a todos a melhor sorte do mundo.
 
Claudio: tou para te ver na próxima terça-feira na catedral de Sacavém
 
epa, é pena não estar cá :P eheheheh
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker