quarta-feira, setembro 14, 2005

 

Já vai sendo tempo de outra jantarada, não?

Pois é, pessoal, como já há muito tempo que não nos juntamos para um jantarinho "a la Capital", aqui venho eu comunicar-vos para que não marquem nada nas vossas agendas para a noite de 30 de Setembro (sexta-feira), ou seja, mais ou menos daqui a duas semanitas. Sim, eu sei que todos vocês são pessoas atarefadíssimas, mas já vai sendo tempo de nos voltarmos a ver, não? Assim sendo, nada melhor que uma jantarada ali para os lados do Bairro Alto, em lugar a definir. Passem palavra à malta que não tem acesso ao blog e vejam se a data vos dá jeito.

Beijinhos e abraços!

Comments:
Contem comigo! Até porque tive de aturar a Garcia no msn, sempre a enviar-me links de restaurantes e a garantir-me que o jantar seria barato (à volta dos 140 euros). Inscrevam-se e passem fome os dias seguintes...;p
 
Depois de o meu computador ter tido uma crise de mau feitio, eis que volto a ter internet. Pelo menos, até ele se chatear outra vez.
E sábado lá estarei grande víbora.
 
É pá Bairro Alto nãaaaaaaaaaaooooo!!! Já podiamos variar um bocado!!! Que tal no Parque das Nações? Existem lá bons restaurantes e com preços "normais" para desempregados!!!
 
Não é sábado, sôdona Kotowicz, é sexta. Esse Alzheimer...
Por mim o jantar pode ser noutro lado qualquer, mas parece-me que o Bairro é uma zona mais central.
 
Por acaso concordo ali com o Tozé, que apesar de opinar do Samouco, tem toda a razão. Bairro Alto já chateia.
 
Bem, então cheguem lá a um consenso e depois avisem a malta, sim? Este pessoal da margem sul gosta muito de dar trabalho! Raisparta ao barreirense mais ao samoqueiro!
 
Também sou de acordo em fazer o jantar no Parque das Nações
 
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 
sai um menu cheese burger para o Antunes faxavor

o sítio? acho que há McDonald's tanto no bairro alto como no parque das nações hehe
 
ó nana, não me digas que ficaste sem o sims?!
 
Um jantar no Mac parece-me bem... sempre é diferente. Se calhar até podemos organizar daquelas festas para putos na parte do Roland McDonald!!!! E dão-nos Happy Meals e coisas giras!! Estou nessa!
 
ó ana, melhor do que o Mac ainda é uma roulotezita :)

vá lá, faz lá o filme de uma jantarada num estabelecimento comercial deste calibre com uma daquelas crónicas a la pipocamaisdoce
 
É que já nos estou a ver ali nas roulottes da praça de Espanha, todos juntos a enfardar sandes de torresmos, às cotoveladas para arranjar um lugarito ao balcão. Vai ser o encontro mais memorável d'A Capital!
 
O que vocês querem é ver-me comer.
 
Se puder lá estarei com todo o gosto, que seja numa restaurante cinco estrelas, numa roulotte ou numa tasca ranhosa com vinho a martelo; seja no Samouco, no Parque das Nações, no BA,ou no Estádio do Glorioso. O que interessa é o combíbio e o Adios à Nuestras chicas!
 
Sorry!
Logo janto na próxima vez...
Vou estar em Beja 3 dias como júri do Concurso de Música Moderna Além Rock.
Desempregado e sem subsidio de desemprego, não posso deixar escapar nenhum grão.
Divirtam-se!
CM
 
Parque das Nações parece-me assim... foleiro... mas isso sou eu, claro. Preferia se fosse no bairro alto, mas irei seja onde for.

Quanto aos sims, rui antunes, felizmente que não desapareceram, se não não sei o que teria feito à minha vidinha. Foi mesmo só o acesso à net.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 
hehe, menos mau, menos mau :)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker