quinta-feira, setembro 01, 2005

 

O salvador Maná

Depois de várias ameaças de negócios em Portugal, agora a empresa espanhola LP-Brothers, que há um mês dizia querer comprar A Capital, vem agora para os jornais garantir que tem um "parceiro-mistério" para entrar no grupo Media Capital. Nem mais, nem menos, do que os nossos vizinhos do número 85 da Columbano Bordalo Pinheiro: a Igreja Maná, do genial pastor luso-brasileiro Jorge Tadeu.
Em declarações ao DN, Pedro Xavier Pereira, responsável da empresa de capital de risco, garante mesmo que o montante de dinheiro envolvido será «avultado», mas não constituirá um problema para a comunidade religiosa. A «Igreja Maná é uma potência financeira internacional na área dos media». «Já imaginou se cada fiel comprar uma acção, com tantos fiéis que a Igreja tem, o dinheiro que não dá?», afirmou o mesmo responsável.
Entretanto, Jorge Tadeu já confirmou que quer mesmo comprar uma parte da empresa dona da TVI.
Será que os milhões do grupo de investidores «com diversos interesses na media a nível internacional» prometidos pela LP Brothers para A Capital estavam, afinal, na Columbano a 30 metros da redacção?

Comments:
ui ui... conheço muito bem esse Jorge Tadeu o auto intitulado "Apóstolo" tem realmente muito dinheiro vindo dos fiéis e não sei de mais onde...
 
Aleluia, irmão!
 
Que grande titerada!
 
aleluia meu irmao.... jesus, jesus!!!
 
É verdade, infelizmente conheci o "Apóstolo" Pedro Xavier Pereira e passados 3 anos desta palhaçada, continua a enganar muito boa gente e a burlar e a vigarizar. É triste que a justiça Portuguesa o permita.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker