quarta-feira, novembro 23, 2005

 

Chamamos o reboque?

Hoje passei junto à Capital e, curiosamente, continuam a estar carros estacionados no nosso parque que eu não conheço de lado nenhum... Mas faltou lá ver o carro da Koto todo torto, o carro da Oliveira em cima do passeio, à grande e à mafrense ou carros em segunda fila quase até ao hotel (passo o exagero)...

Comments:
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 
Ainda lá estão as placas de estacionamento a dizer A Capital?
A última visita que fiz à Basílio Telles, no início de Setembro, foi um bocado deprimente. Sobretudo quando entrei na redacção e vi os computadores amontoados à espera do ferro-velho.
 
pois, eu não assisti a esse cenário. A última vez que lá fui foi antes disso. Quanto às placas, claro que lá estão, e cá me parece que para durar. E nós obviamente continuamos a poder la estacionar.... ;)
 
Também ouvi essa dos computadores amontoados... preferiram mandá-los para o ferro velho a vende-los aos trabalhadores, ou oferece-los a alguma escola.
Que fique registado.
CM
 
eu fui lá quando já so havia uma enorme sala vazia com uma alcatifa meio esburacada e uns quantos papeis na parede... desolador. Se fosse gaja tinha chorado.
 
Estranho. Ainda nenhuma mulher refilou com a afirmação do Teixeira, chamando-lhe "machista". Ou, como eu, acham que é a realidade?

Mas admito: aquilo era um cenário desolador.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker