terça-feira, novembro 22, 2005

 

Eu estou aqui!

Bom, tal como a Clarinha, eu também respondo à chamada. E eu estou aqui (eu sabia que a música do Abrunhosa havia de servir para alguma coisa). Grande parte das pessoas refez a sua vida depois do abrupto encerramento da nossa Capital, e é normal que a chama tenha esmorecido um pouco. Ainda assim, duvido que alguém se tenha esquecido de todo o processo que passámos. Ainda hoje as pessoas me dizem que foi uma pena, uma perda... e essas coisas que já todos ouviram. Mas por mim falo, as saudades que tenho das pessoas são mais que muitas. O barulho, a confusão, as televisões aos berros, tudo a correr de um lado para o outro. E quem já está noutras redacções aposto que sente a falta desse ambiente inesquecível. As comparações são inevitáveis. Não faço a mínima ideia como vai a Cooperativa, julgo que poucos fazem, mas acredito no empenhamento de quem está à frente do projecto. Tenho pena que as informações sejam tão secretas que não dão qualquer luz a quem está interessado. Tal como a Clarinha, também não há um dia que não dê uma espreitadela pelo nosso blog, que o Camera tem mantido sozinho. Prometo voltar e ser um bocado mais positivo da próxima vez... mas ainda há muito sentimento capital cá dentro. Pedia a todos que vão dando notícias, por aqui... se estão bem, se já trabalham, se casaram e tiveram filhos, essas coisas....

Já agora aproveito para lançar a sugestão de irmos pensando num jantar de Natal...que tal?

Beijos e abraços a todos!

Se vos apetecer espreitem o Ventoinha.

Comments:
Olá rapaz!
Jantar de Natal... boa ideia!
Vendo alguns CD e vou de certeza.
abraço amigo
CM
 
Claudio: já casei e descasei três vezes. Pelo meio, tive uma dúzia de filhos. É a vida...
 
Eu tambem! Desde 1978 que ando nisto... já vou na terceira... só tenho 2 filhas... e adoptei os 2 filhos da minha presente companheira... tenho vivido e sobrevivi...
Viram as estatisticas?
Em 2050... se isto ainda estiver inteiro há mais idosos do que gente nova. Não façam filhos, não...
CM
 
vamos lá tratar disso (not). Grande Guedes, isso é que foi bombar.... eheheheh
 
Claudinho...
Também eu tenho saudades de me chateares à hora de fecho com os políticos! E que saudades...
Jantar de Natal sim! Não queres organizar? Vá lá...faz alguma coisa na vida... (risos) Não penses só em carros!
Beijinhos
 
Só vou ao jantar se a Oliveirinha cantar o tomates e o Matos nos brindar com o "Arménio"- acho que é esse o nome correcto!
 
Olha lá o Matos?
Eu não quero ver esse gajo à frente nem com molho de tomate... eu cá tenho as minhas razões...
CM
 
Tava a gozar é claro...
 
com molho de tomate era capaz de ser engraçado... só assim de passagem... ehehehehe

clarinha... não tenho jeito nenhum para organizar esses eventos sociais.... lol
 
Não tens..passas a ter Claudinho! És oficialmente o organizador do evento nomeado por mim! É uma ordem! (risos)
BEIJINHOS
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker