quinta-feira, novembro 24, 2005

 

Hallo

Recomposto da "nice trip to Köln", eis-me de volta a Frankfurt. Tenho agora um tempo para ler as vossas respostas aos meus últimos posts e ver, com agrado, que alguns de vós voltaram a dedicar uns minutos à Capital.
Por cá tudo na maior. Mas faz um frio desgracado neste sítio. Nunca passa dos 5 graus. O normal é andar pelos 2. Até neve já vi cair. Estas condicoes monstruosas que me dao cabo da hidratacao da pele, já me obrigaram a fazer uma visita à H&M mais próxima, embora o que eu desejasse mesmo era entrar na loja da Boss e comprar o que preciso e nao preciso. (AGM - falas de Madrid, mas se visses as lojas daqui até o teu cabelo mudava de cor!!)
É claro que o frio tem bastantes desvantagens, sendo que uma delas é transformar as belas das femeas alemas em autenticos pneus da Michelin, com tanto casaco e cachecol que vestem. Mas a coisa melhora bastante dentro dos bares e discotecas. Aí, as "frauen" justificam a razao da Alemanha estar na cabeca da Europa (frase sem segundo sentido, ok?). Sao bonitas, pintam-se bem e vestem-se ainda melhor. Um luxo. Um regalo para os olhos. Mas fiquemo-nos por aqui quanto a este assunto ou entao ainda me meto em trabalhos.

Auf Wiedersehen und bis bald (Adeus e um queijo da serra!)

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker