sexta-feira, novembro 18, 2005

 
O tempo que tenho agora nao me permite muito mais do que ler rapidamente uns quantos blogs de amigos e esvaziar a caixa de email. No meio de tantos sempre bem-vindos emails do super-Homero, encontro uma mensagem antiga do António Barroso (editor do Comércio do Porto). Estavamos a combinar um mega-repasto entre as duas redaccoes despedidas sumariamente pelos espanhóis. A coisa nao avancou por uma razao ou por outra e foi pena. Acho que já nao existe uma segunda oportunidade. Lamento porque, conhecendo pessoas no Porto e em Lisboa, teria sido bem divertido, mesmo tendo em conta o motivo que nos reunia. Paciencia. Fica aqui o abraco na mesma para todos.
E fica um outro especial para o Cameraman Metálico, que neste tempo todo tem mantido acesa a chama do blog. Vou tentar acompanhá-lo, mesmo estando longe de Portugal. Só nao percebo como é que de tantos que nós éramos, ninguém tem absolutamente nada para escrever aqui. O que se passa com voces?

Comments:
Ois!
Pela minha parte só tenho de agradecer teres reparado nas minhas insistências.
Bebe aí uma por mim amigo Rui e diverte-te que esta vida são 2 dias...
Abraço amigo do
CM
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker