terça-feira, novembro 22, 2005

 

Olá a todos!

Com o Teixeira a descobrir as paragens alemãs...um conselho a todas as turistas e meninas que decidam viajar para terras de el Merkel: cuidado! É que com o homem do Dragão à solta por terras germânicas nunca ninguém sabe muito bem como é que fica a integridade física das lady’s. Mas numa coisa tens razão Teixeira...a Capital acabou, as pessoas refazem as vidas e o blogue quase que «morreu». Não há dia nenhum que não entro nele. Confesso mea culpa também. Por vezes o tempo e a disposição não é muita para escrever. Até porque tudo acabou em Julho mas ainda parece que foi ontem. Ainda assim espero que estejam todos bem e se lembrem, de vez em quando, de pelo menos visitar o nosso espaço. Quanto mais não seja para aumentar o número de visitantes (risos)... Para além de nos aproximar acho que é preciso manter viva a chama da Capital. Ainda que seja uma chama muito pequenina!
Beijinhos para todos!

Comments:
Olha a Aninhas...
Olha lá isto já nem chama é... isto menina é só um fósforo!
Dizes que A Capital morreu, se calhar não morreu, mataram-na!
E sempre dá para ver como as pessoas se cosem... primeiro é muitos risos, muitos abraços, e depois vem as punhaladas nas costas.
Este é mesmo um mundo cão... Eu graça a Deus ainda tenho a minha música, a minha família e alguns amigos.
Stay cool - cheerz
CM
 
clarriinhhaaaaaaa, tenho tantas saudades de te ir chatear.... ehehehh beijos
 
clarinha.... nao reparaste que assim que os alemaes souberam que eu vinha, ate mudaram o chanceler para gaja??? beijinhos.
 
Teixeira: e que tal fazeres um convite à Merkel? :-) Juizinho! Porte-se bem, ok?
Ve la se marcas um cafe com o pessoal...
Beijinhos
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker