sexta-feira, novembro 18, 2005

 

Rui´s chronicles

Isto de estar desempregado, para mim, tem muito de parecido a estar de férias. Com a devida excepcao de que nao tenho um risco vermelho na minha agenda Moleskine a ditar o fim do meu ócio e o regresso à ditatura de uma gráfica que aos meus olhos todos os dias fechava o meu querido jornal mais cedo do que devia. Mas adiante. Sem ter entao muito que fazer decidi fazer-me à estrada com uma mala às costas (nada de cartao amigos, Samsonite do bom!) e rumar ao país das salsichas e da cerveja. Vou estar por estas bandas umas tres semanas e como uma já passou a correr, tenho bastante para contar. O único problema é ter alguns minutos livres para sentar-me à frente do PC, porque uma coisa desde já vos garanto: aqui o "je" nao tem parado um segundo nestas frias terras alemas. Antes de ir pousar a cabeca no travesseiro, duas coisinhas mais: estes teclados aqui na Alemanha sao uma boa merda pois nao tem acentos à "portuga"; e volto em breve para relatar as minhas aventuras.

Auf Wiedersehen und bis bald (Adeus e um queijo da serra!)

Comments:
Xiiiiii, o Teixeira à solta na Alemanha.... ;)
 
A farra comeca no frio da Alemanha e acaba no calor da Porta do Sol;)
 
Grande Herr Teixeira assim é que se fala...
Abraço e não apanhes frio... já neva por aí, não?
Os nossos euros aí valem menos ou nem por isso?
Quanto é que custa agora um café? E uma bejeka?
Estive e Hamburgo há dois anos e era tudo uma barbaridade...
abraços
CM
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker