domingo, janeiro 08, 2006

 

Será mesmo? Já se diz que o relançamento será este ano...

Cunha Vaz tem “acordo de princípio” para a aquisição d’A Capital e d’O Comércio do Porto

Os jornais A Capital e O Comércio do Porto poderão passar brevemente para as mãos da Cunha Vaz & Associados, tendo já sido estabelecido para o efeito um acordo de princípio entre a empresa dirigida por António Cunha Vaz e o grupo espanhol Prensa Ibérica.
A confirmação desta forte possibilidade foi avançada ao M&P por António Matos, administrador da Prensa Ibérica, revelando que “já existe um acordo de princípio” entre as duas partes para a concretização do negócio. O processo está, neste momento, “em fase de avaliação do ponto de vista jurídico” pelos advogados das duas empresas, com o intuito de “passar para contrato” definitivo o acordo estabelecido.
Contactado pelo M&P, António Cunha Vaz – que já detém, através da editora Friendly News, as revistas Prémio, Just Leader e Prémio Viagens – preferiu não tecer comentários a estas negociações.
Recorde-se que os jornais A Capital e O Comércio do Porto foram encerrados pela Prensa Ibérica no dia 30 de Julho de 2005, tendo a editora espanhola invocado como justificação para esta decisão os problemas económicos resultantes da exploração dos dois títulos.

In Meios & Publicidade 04 de Janeiro de 2006

Comments:
Não há uma única pessoa interessada nesta noticia? Não acredito!
E depois culpam-me de monopolizar o blog.... enfim!
Que a nossa CAPITAL regresse rápido!
CM
 
Olá Camera!
Eu estou interessado na notícia. Mas, sinceramente, tanto me faz que a Capital renasça ou não. Se isso acontecer, será apenas o ressurgimento do nome e não do jornal e das pessoas com quem gostava de trabalhar.

Abraço
 
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 
Pá com as mesmas pessoas ou com outras eu queria era voltar a trabalhar.
Realmente gostava de ver A CAPITAL de volta às bancas, com aquele logo da bolinha vermelha, e se possivel com as minhas fotos na capa. É um sonho... eu sei! Mas pode ser que se realize.
abraços
CM
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker