domingo, fevereiro 19, 2006

 

MUDEI DE BLOG...

Confesso que o que me motivava a meter aqui posts novos era o convivio com os antigos colegas.
Largar umas piadas, alguma noticia de música, uma ou outra foto...
A brincar tinha feito 75% do blog. Havia visitantes que lhes desagradava (ainda hei-de saber porquê) as minhas cenas... e vá de dizer mal, ou eram os erros (que até admito), ou era por eu ser cota, um gajo chegou a dizer que eu cheirava mal (???). Bem eu respondia, e às vezes prego coices sem ver onde estou (peço desculpa). Assim depois de uns quantos comentários menos bons e de umas respostas na mesma medida decidi deixá-los e emigrar para os meus próprios blogs.
Os que aqui vinham à minha procura podem ir agora a:

www.metalpictures.blogspot.com
www.metalcamera.blogspot.com
www.discoshistoricos.blogspot.com novo
www.orolodamassa.blogspot.com

Até sempre e se houver A CAPITAL outra vez digam alguma coisa.
CM

Comments:
Olá Camera.

Percebo a tua decisão. Tem toda a lógica. Não vou dizer que por vezes não achei um exagero a quantidade de textos que punhas por aqui. Mas isto era um espaço livre e cada um escrevia aquilo (e a quantidade) que queria. Muito pior foram algumas respostas que levaste.

Abraço
 
Que me pordoem os restante...mas apenas me apraz dizer uma coisa...falta de descontração, falta de humor, falta de imaginação. A mim parece me que um jornal é feito de rotinas, de dia a dia, de noticias, grandes ou más tanto faz! Não estou aqui para defender ninguém até porque digo me uma fã confessa do CM com mutio que tenho que aprender com este Senhor! E um blog não é mais do que um jornal, diário ou não, mensal ou não, com noticias, com piadas, com fotos, whatever!!
É uma pena...e é tb por coisas irritantes como esta que desisti de ser jornalista e segui outro rumo!
Bem haja a todos e um Up the irons para ti CM!
 
Pois eu fico atentamente à espera de receitas boas no teu novo blog. Força aí, chefe Camera!
 
CM, como disse a Wildflower tu és um Senhor, e como já te tive a oportunidade de te dizer aqui neste blogue tu és um dos maiores ícones do fotojornalismo nacional, daí a minha grande admiração pelo teu grande trabalho. Quanto ao resto, e como se diz aqui no Norte: Manda tudo para trás das costas.
 
Faço minhas as palavras de cada um destes comentadores, à sua maneira. É, de facto, uma pena a maioria da malta ter abandonado o barco, neste caso o blog, e admiro-te por te teres aguentado até ao fim, independentemente de pores muitos textos ou não, de estes terem ou não qualidade (afinal a tua especialidade é a fotografia e não a escrita, né), de serem ou não conformes aos meus gostos... Não é isso que aqui está em causa, se não o facto de te teres aguentado, tough like iron e, passo a expressão "cagar" de fino na malta que te deitava aqui abaixo com comentários baixos.Se não gostavam então que não lessem. Camera, és de facto uma referência no fotojornalismo e na tua área heavy e não te esqueças: o último a desistir ganha! Parabéns. ;)
abraços
rageshell
 
Caro Camera,

Tenho pena que nos deixes, mesmo não tendo qualquer afinidade com o estilo de música que defendes e sobre o qual escreves, mas isso são gostos e nada mais que isso. Mas essa era a parte de termos diferentes opiniões e gostos no blog. Dei o contributo que pude, apesar de saber que não foi muito... Se e quando quiseres voltar, cá te aguardamos.

Concordo que é de muito mau gosto certo tipo de comentários que por aqui passaram, não interessa de quem.

Um abraço
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker