terça-feira, março 07, 2006

 
Olá a todos!
Já vi que depois de um período de «abandono» deste nosso blogue, está provado que há mais Capital para além do Camera. Se não fosses tu Camera isto já estava parecido com a Constituição Europeia... (risos)
De qualquer forma quero enviar um beijinho a todos e dizer-vos que não me esqueço de vocês.

Comments:
queres é titerada! bjs
 
Eu não sou de cá!
Vim cá ver a bola...
O penúltimo post, com o smart, anonimous, málingua e etc... fez-me rir a bom rir...
O povo é mesmo tacanho!
Enfim é o que temos...
kisses & hugs
CM
 
Afinal os mortos sempre ressuscitam. E este blog é um exemplo disso.
 
Guedes...vê lá se queres que os «mortos» ressuscitados te dêem uma coça a valer... (risos)Beijocas
 
Pah a vida continuou ha mto, esse jornal ranhoso acabou ha mto e toda a gente ja o percebeu menos vcs. get a life
 
Olha e tu não deves ter mais nada para fazer na vida a não ser dizer disparates. Os «bitaites» que escreves devem estar à tua altura. Ou seja,à altura de alguém que não é honetso ao ponto de não se identificar. Caso não saibas isso chama-se cobardia.
P.S.: A todos aqueles que se servem deste blogue para esquecerem os ressabiamentos das suas vidas, escolham outro caminho porque na gíria, diz-se normalmente, que quem diz mal é sinal de dor de cotovelo. Felizmente que a Capital não teve gente como vocês.
 
E RANHOSO és tu!
 
Vai chatear outro o Bitates!
Se não fosses cobardolas identificavas-te, mas como não passas de um palhacinho refugias-te com um nick...

TRISTE
 
Eu não disse? Agora é que vai...
Até os ranhosos vem aqui à praça...
Abraço a todos os CAPITALEIROS que realmente foram.
Ainda hei-de ver aquele logo novamente nas bancas...
CM
 
Isto está cada vez melhor... Um grande beijo Ana Clara. E ao senhor Titareiro, vi-te aqui há uns dias ao pé da Almirante Reis. Ia a passar de carro e lá estavas... a querer atravessar a rua. Beijos
 
Koto não disseste nada porquÊ?

Bjs.
 
Cláudio, tens a certeza de que nao viste mais nada na última semana? Um daqueles telefones obsoletos da Capital a ser utilizado por uma pessoa estranha ao jornal? O nosso microoondas a ser vendido a preço de saldo na Feira da Ladra? A colecçao das ediçoes antigas da Capital a serem leiloadas num antiquário? Arranja qualquer coisa!!!!!
 
Eu dizer, disse... Mas foi de dentro do carro... Tentei fazer adeus, enquanto acotovelava o paulo para fazer adeus também e ia-me espetando contra o carro que ia à minha direita. Para mais não deu que os condutores portugueses não dão uma abebia a quem abranda. Mas para a próxima, quero lá saber! Nem que faça uma fila de quilómetros e quilómetros eu paro o carro para te dar um beijo!
 
Bem... estava à espera de tudo menos de assistir a este rol de digo-eu-dizes-tu. Isto está bonito está!! Ó Cláudio, já estou como a Caty, não viste aí mais nenhuma história maluca??

Um abraço ao Bitaites e um conselho: manda um currículo para A Capital que talvez ainda arranjes um lugarzito para fechar contas. E aparece mais vezes com a tua simpatia que é sempre bom para levantar a moral.

Espero que estejam todos bem e muitos beijinhos e abraços.
 
Grande Oliveirinha, sempre em grande! Assim que é, sempre com a sua irónia refinada e brutal!

Bjs grandes
 
koto...ias a conduzir um smart??
 
Oh que tristeza... sou insultado por estar na internet a utilizar um nick... o que é que se segue, ser insultado por ver televisão e utilizar um comando? Por estar na praia e utilizar toalha? Valha-vos Deus, pensem antes de teclar.
Claro que não me identifico, tal como vocês não o fazem. Se assinasse com um nome "real" já não seria cobarde? LOL

O jornal acabou porque era uma merda e o resto é conversa...
 
Mas era uma merda de que a gente gostava...
Tu é que parece que estavas lá contrariado... ou gostavas de estar e não tinhas estaleca para isso...
Olha e arranja um nick que toda a gente conheça como o meu...
Confessa lá que não és capaz ó ranhoso...
CM
 
Para o Bitaites:
és insultado porque te escondes atrás de um nick, não tens coragem de te assumires.
A comparação com o comando da televisão revela o teu QI!
Enfim, triste!
 
Compreendo que não entendas, mas eu explico. Para escrever aqui tenho duas opções, ou uso um nick ou escrevo como Anonymous. Escolhi a primeira para evitar esse tipo de bocas. Mais que isto, pouco posso fazer... só se quiserem combinar um café... no Bellabica talvez? :)
 
Não percebo! Sinceramente, não!
De certeza que trabalhaste na Capital e agora "escondeste" atrás de um nick.
Tás no direito de dizeres mal, mas podias identificar-te, ninguém te levaria a mal.
Agora dares a tua opinião e não te identificares, é mau!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker