quinta-feira, março 23, 2006

 

Visita à Bellabica

Pois é, em conjunto com outros capitalistas/capitolinos/capitalianos, o que seja, (a saber, a Diana, o Guedes e o Raminhos), fomos conhecer o belíssimo café que ocupou parte das instalações d'A Capital, o Bellabica. De fino só tem o nome, com dois "eles" porque, de resto, é assim a atirar para o pobrezinho (modesto, vá). Segundo os proprietários, daqui a um mês é que aquilo vai estar mesmo bem mas, para já, se me dissessem que estava no café da sociedade recreativa de Cabeceiras de Baixo, eu acreditava. Da antiga Capital resta apenas a casa de banho do SL, que está igualita... :( Enfim, deu para recordar velhos tempos, saber novas do pessoal... e até vimos passar um Smart. Infelizmente, não deu para ver quem é que estava ao volante.
Já agora, aproveito para mostrar o meu desagrado por ter aberto há pouquíssimo tempo uma Cervejaria Lusitana na José Malhoa, a 30 segundos da (finada) Capital. A sério, foi preciso aquilo fechar para abrirem um sítio de jeito para se comer. Não podemos bater mais no fundo! ;)

Comments:
Gostava apenas de acrescentar que o Cláudio baldou-se e parece-me que o Bellabica será mais uma empresa falida num tempo não muito distante.
 
Eu ia poupar o Cláudio desta vergonha e ia ficar caladita mas, de facto, é preciso ter muita lata (ou ser do Barreiro) para marcar encontros e não aparecer! Enfim!
 
Quando fizerem a próxima excursão avisem...
Abraços - CM
 
Opá, eu já expliquei que estava a trabalhar fora de Lisboa e só cheguei perto das 20 horas!!! Mas pronto... eu vou-me chicotear durante.... meio segundo por causa disso :P mas já percebi que o café em si não é lá grande espingarda.... enfim... volta D. Lina, estás perdoada!!!!
 
será que o "douto" antónio matos optou pela carreira da hotelaria?
 
Ouvi dizer que o Matos ia-se dedicar ao negócio das energias eólicas, não sei se é verdade. Mas espero que desta vez não meta espanhóis ao barulho. Porque já sabem o que diz o provérbio sobre Espanha, casamentos e... ventos!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker