sexta-feira, junho 09, 2006

 

Governo vai colocar 2500 desempregados a limpar mata

O Governo vai obrigar 2500 desempregados inscritos nos centros de Emprego e Formação Profissional e beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI) a trabalhar na limpeza de matas e manutenção de infraestruturas, no âmbito do combate aos fogos florestais.

Segundo a edição desta sexta-feira do jornal Correio da Manhã, que cita o despacho publicado ontem no Diário da República, as pessoas que se recusarem a aceitar o referido trabalho, «perdem o seu direito à recepção da prestação de desemprego».

Os desempregados seleccionados têm ainda direito a receber do Instituto de Emprego um subsídio complementar ao subsídio de desemprego, enquanto os beneficiários do RSI passam a receber um subsídio ocupacional. Os valores, quer do primeiro, quer do segundo, não foram, no entanto, divulgados.

Desenvolvido prioritariamente entre Abril e Outubro de cada ano, o Governo estipula ainda que sejam as entidades promotoras destes programas ocupacionais (municípios, freguesias, associações humanitárias, bombeiros, etc.) a proceder ao «pagamento de despesas de transporte e alimentação, bem como do seguro de acidentes pessoais dos destinatários».

Não se façam à vida que ainda os vou ver de enchada na mão.... ehehehhe

Comments:
Teixeira...já te inscreveste? (risos)... Mas onde é que tu andas que ha quase um ano que não te vejo??
Fogo! Vê mas é se combinas com o John e bebemos um café! Já sei que voces dão-me cabo da cabeça... mas vá lá...
Espero que esteja tudo bem!
Beijinhos.
 
Mais vale uma mão enxada... que uma enxada na mão...
Agora é que é... força nas canetas a desbravar mato!
A ganda Socrates.
CM
 
Ainda bem que o subsídio se está a acabar e vou ficar livre dessa corja que é o Centro de Emprego! Blarrrrrrhggg!
 
Acho muito bem, cambada de parasitas que não fazer mais que chular os cofres do estado, vão mas é fazer algo de útil para a sociedade em vez de passarem o dia a coçar a micose!
 
Acho muito bem, cambada de parasitas que não fazem mais que chular os cofres do estado, vão mas é fazer algo de útil para a sociedade em vez de passarem o dia a coçar a micose!
 
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. video editing programs
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker