quinta-feira, julho 27, 2006

 

Jantar d´A Capital

Ora bem, num texto com voz da grande fadista Ana Oliveira, com letra minha e com acompanhamento à guitarra de Bruno Silva e Teresa de Oliveira Martins, segue então um convite:

Como todos se devem lembrar, faz dia 31 de Julho um ano que a nossa 'A Capital' fechou portas. Assim sendo, estão todos convocados para um mega jantar de confraternização. Cada um terá a sua vida reorganizada (e ainda bem!), mas há muito que não estamos todos juntos e, como tal, não há desculpas para faltar. Não queremos lágrimas, depressões nem más energias. Queremos muito boa disposição, o que caso não aconteça, teremos duas salas privadas à disposição. Uma com três ucranianas e outra com o Zezé Camarinha. Caso alguma alminha tenha a amabilidade, pode ser que tenhamos também bolo. E pronto, é isto que temos para propor, as reclamações podem ser dirigidas para o e-mail da Ana Oliveira: anagomoli@gmail.com . Tudo o que for elogios, graças, bajulação ou até graxa descarada pode ser enviado para o meu próprio e-mail: claudio.delicado@gmail.com

O jantar de ex-combatentes terá lugar no Restaurante Cervejanário, no Parque das Nações, às 21 horas. A morada é Passeio de Neptuno, Ed. Marina Terrace – loja 9 - 1990-193 Lisboa. Se quiserem confirmar se não se trata de uma reunião da Tupperware, podem fazê-lo para o próprio telefone do Restaurante - 21 894 60 45. O preço é 16 euros e inclui: entradas (pão, manteiga, paté), salada mista, prato principal (lombo de porco recheado com farinheira + batata assada + mix legumes), sobremesa (mousse de manga ou baba de camelo), bebida e café. Alguns já conhecem o restaurante, uma vez que foi é o mesmo onde teve lugar a festa natalícia do ano passado.

Agradeço confirmação até amanhã. Alguma dúvida mandem mail.

E agora um grande favor: Não tenho o mail de algumas pessoas (em especial fotografia, gráficos e publicidade), como tal pedia que passassem palavra ao maior número de pessoas possível.

Comments:
Convidem o Bitaites!
 
Escusam de convidar pq eu não vou, jornal de merda, ainda bem que acabou!!!
 
Mas estás sempre atento! Não passas sem dar cá uma voltinha! Já não dispensas!
Por falar em M... o teu blogue, esse sim, é uma m...
Nem tens a coragem de permitir que os comentários sejam publicados! Tens medo de quê?
Prova-se assim que és um triste!
 
ó Zé, aparece, pá!
 
É, ó Zé aparece lá pá, é que fiquei de tratar de um palhaço para entreter a malta e assim poupavas-me esse trabalho. Boa? Prometo que a malta se ri.
 
Oh bruno, não permito comentarios? E aprenderes a utilizar um blog, não?...
 
Bitates, quando visitei o teu blog não permitias comentários. Não sei se entretanto já alteraste essa situação. Como deves imaginar não visito o teu blog.
 
What a great site »
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker