quinta-feira, janeiro 04, 2007

 

Investigue, investigue-me essa marmelada!!!!

A informação não está confirmada, mas confio, absolutamente, na minha fonte.

Ao que parece, nas antigas instalações da defunta A Capital, em Novembro, estavam a ser montados estúdios, com a melhor tecnologia, para o arranque de uma estação de rádio vocacionada para a informação.

A ideia seria combater a TSF, a Antena 1 e, agora, o Rádio Clube.

Diz quem sabe que o grande Senna Santos estava envolvido.

Várias pessoas foram contacatdas para ingressar no projecto.

Diz quem sabe, que estava tudo no segredo dos deuses, mas, ao que parece, dinheiro não faltava. Vinha de Macau!

Confesso que nunca tinha ouvido falar deste projecto, que até agora não conheceu a luz do dia. Será que vai mesmo para o ar a nova rádio de informação?

Uma boa investigação para os ex-capitaleiros mais aventureiros!!!!

Citando alguém que me é muito querido: "Investigue-me isso, investigue-me essa marmelada".

Comments:
Tudo é possivel neste país de berlindes.
Surgiu agora um jornal desportivo gratuito!
Lá vão A Bola, O Jogo e o Record perder leitores...
CM
 
Passo o dia todo em frente a este gajo e tenho vir ao blog para saber destas novidades... Temos de ir à Bela Bica.
 
Eu sei mas não digo...ehehehe
 
O segredo é a alma do negócio não é anónimo?
CM
 
deves saber tanto como eu!
 
Eu já fui convidado e aceitei. Não vos posso adiantar muito sobre o projecto, mas é bom regressar às instalações da Basílio Teles. Posso apenas dizer que, para já, somos 12 pessoas, entre jornalistas e técnicos e que a instalação está a decorrer a bom ritmo, apesar de não haver grande pressa para já. Há pelo menos dois nomes grandes do nosso meio que já estão confirmados. Más ainda deve demorar algum tempo até que o projecto seja apresentado oficialmente. Mais para a frente pode ser que seja possível revelar mais pormenores. Mas preparem-se, porque muita coisa vai mudar na rádio portuguesa.

Como devem perceber tenho que manter o anonimato, para já. Beijos e abraços a todos.
 
RÁDIO CAPITAL não pode ser... a não ser que comprem a outra!
Fico à espera de ouvir...
CM
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker