terça-feira, janeiro 16, 2007

 

O F....TÓRIO de Campolide

Recentemente, fiz uma descoberta que me deixa completamente arrepiado.

Tenho vindo de automóvel para o trabalho. O pior, obviamente, é estacionar o carro. Como não estou para pôr moedas nos parquímetros, tento, sempre, encontrar uma alternativa de estacionamento.

É certo que nem sempre o carro fica perto, mas dizem que andar faz bem e emagrece...
Foi num destes dias, na busca de um lugar para o carro, que encontrei um descampado, em terra batida, que serve de parque de estacionamento a muita gente, na Rua de Campolide.

Tirando a lama, tudo bem. «Consegui um lugarzito», pensei eu.
O CHOQUE deu-se quando abri a porta do carro, para sair, e vi que estava cercado de «camisinhas» usadas por todos os lados.

E não são dezenas. São centenas. Umas ressequidas, outras ainda «frescas».

Coisinha para conseguir deixar qualquer gajo, mesmo os mais durões, a perguntar "Meu Deus, o que é isto? Onde é que eu vou pôr os pés? Que grande nojo! Dass! Nunca mais estaciono o carro aqui!!!"

O Guedes, que já estve no local, e que é bom em números, não se mostrou tão assutado como eu. Mas, também não sabe contabilizar o número de preservativos que ali estão depositados.

É A LOUCURA. Sem saber, acho que estacionei o carro no FODETÓRIO de Campolide - desculpem a expressão -, que deve ser bastante utilizado pelas prostitutas, que trabalham na zona do Parque Eduardo VII e arredores. E são as utilizadoras do local onde satisfazem os seus clientes.

Para além da condenável atitude de putas e clientes, não estão isentas as autoridades: PSP, Junta de Freguesia de Campolide e Câmara de Lisboa.

A primeira, porque deixa transformar o local, situado junto a uma zona residêncial, num FODETÓRIO.

As outras duas porque nem se dignam a fazer a limpeza do local que, no mínimo, pode ser considerado nojento. Estou a ser soft.

Por isso, se este post chegar ao conhecimento dos senhores da Câmara de Lisboa ou da Junta de Freguesia, por favor, peco-lhes: já que não conseguem acabar com o FODETÓRIO, pelo menos limpem-no.

Já não era nada mau.

Comments:
Têm de ver o Bruno a caminho do carro de lanterna na mão para evitar pisar os preservativos...
 
Muito se fode em Campolide...
Nunca tinha ouvido o termo fodetório... Ficava melhor BORDEL ESTRELA...
...
 
ehehehehehe

Fodetório é mais original
 
Mete o carro num parque, ó teso em vez de estares à chico-esperto a estacionar num descampado de terra batida.

Aposto que qdo tornarem aquilo num parque pago, passas a vir de autocarro.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker