quinta-feira, janeiro 18, 2007

 

SLBENFICA- ROSA-CHOQUE?!?!?!??! NUNCA!!!!!!

A notícia veio de mansinho. O Benfica, no próximo ano, deverá ter um equipamento alternativo cor-de-rosa. O QUÊ????????????????????????????????????????????????????????????????

COR-DE-QUÊ????????

ROSA-CHOQUE, digo eu.

Está tudo doido. É só o que eu posso concluir.

Já não bastava o nosso SL BENFICA já não ser o que era. Ter jogadores muito maus, tremer contra equipas de segunda, ser goleado, etc .... Agora ainda querem que nos passemos a jogar de COR-DE-ROSA??????

NEM PENSAR!!!! NUNCA!!!!

Já tou mesmo a imaginar a lagartada e os tripeiros a gozar com a malta. Era mesmo óbvia a ligação entre as papoilas saltitantes e os equipamentos rosa-choque.

Devia ser lindo!!!!

O Benfica, para o bem e para o mal, e por uma razão óbvia, deve jogar sempre com o vermelho cor-de-vinho.

É essa a nossa cor. É essa a nossa identidade.

Não nos venham lixar. Antes bezanas e malta do garrafão do que boiolas. Isso é que não!!!!

Apelo desde já a todos os SLB´S que encham o correio Vieira ou seja lá de quem for com mail´s, cartas, faxes e tudo mais para mostrar o nosso descontentamento contra esta loucura.

NÃO AO BENFICA-ROSA-CHOQUE 2008-09.

VIVA O SLBENFICA-COR-DE-VINHO!!!!

Comments:
A paneleiragem ainda tem muita força...
Enfim... Para mim é vermelho sangue e mai nada...
CM
 
Bruno, Bruno, Bruno... tens que abrir horizontes, ver para lá do óbvio! Cor de rosa é chique, assenta que nem uma luva nos nossos meninos! Eu acho o máximo. Assim como assim, eles já jogam como meninas, não é, por isso o cor de rosa não destoa por aí além.
 
Pipoca, achas mesmo isso???

Devia ser lindo o Petit e o Beto a jogarem de cor-de-rosa!!! LOL

No meio deles todos, só o Simãozinho e o Nuno Gomes ficariam bem de cor-de-rosa. O Nuninho devia ficar tipo Barbie!!!

E o MiMiMicolli, com aquele ar de mafioso italiano, de cor-de-rosa-choque????? LOL. Devia ser divinal.

Já os estou a ver a todos, tipo Néné a não se atirarem para o chão para não sujar o equipamento.

Pipoca, lamento discordar contigo, mas a nossa cor é o vermelho tinto garrafão. Não há volta a dar!!!
 
Olá:

(não consigo enviar mensagem para o vosso endereço de email). Ando à procura do João maltez, do qual perdi nos últimos anos. Alguém me sabe dizer como é que eu o posso contactar? O meu endereço dde email é esa@netcabo.pt.

Obrigada,

Elisabete de Sá
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker