quarta-feira, junho 06, 2007

 

13 NÚMERO de AZAR

Estou de volta e frenético! (o bitaites a entrar em pânico...)
Isto está fraquito e eu com os meus 13 blogues (confiram) não lhes tenho ligado!
Isto vai mudar!
Aqui fica já a piada do dia, e se correr bem se calhar uma receitazita ou uma noticia de heavy-metal...
Love you all - CM

O ALENTEJANO & O JEOVÁ...
Uma testemunha de Jeová senta-se junto a um alentejano no voo Beja-Funchal.
Pouco depois de o avião descolar, começam a servir as bebidas da praxe aos passageiros.
O alentejano, sem hesitar, pede um tinto de Borba.
A hospedeira agora pergunta à testemunha de Jeová se quer beber alguma coisa. A testemunha, com ar muito ofendido, responde:
"Prefiro ser raptado e violado selvaticamente por uma dezena de putas da Babilónia antes que uma gota de álcool toque os meus lábios".
O alentejano logo devolve o copo de tinto e diz:
" Desculpe, eu também. Não sabia que se podia escolher"

Comments:
Antes de mais parabéns pelo blog!
Continue com o bom trabalho!
Convido-o agora a visitar:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Futebol e política num só!
Obrigado!
 
Não devia ser "O Capital e o Jeová"?
 
Sempre em grande CM. Grande abraço
 
Finalmente acabou este blog patetico?
 
Ainda...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker