quinta-feira, setembro 13, 2007

 

ASSIM VAI O NOSSO FUTEBOL...

Tinha de vir aqui dar a minha alfinetada...
O que é que o jogador sérvio disse ao Scolari para ele lhe querer dar um murro?
Acho no minimo estranho quererem cruxificar o treinador... portugueses incluidos!
Os jogadores não jogam a sério e o treinador é que paga!
Estou-me a lembrar do Zidane, deu uma cabeçada no outro por lhe ter falado na irmã... um gajo não é de ferro... não estou aqui a defender porradaria dentro do relvado mas tudo tem limites, o gajo joga em Espanha e sabe mandar um gajo "pra puta que o pariu"... ninguem gosta de ouvir xingar a própria mãe... e se o gajo tem dado uns estalos no Scolari? Era irradiado? Não me parece!
Outra - para que serve os árbitos andarem de "walkie-talkie" - o golo estava off side e valeu - PUTA QUE OS PARIU!
CM

PS Força Scolari - estou contigo!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker