quinta-feira, outubro 18, 2007

 

INÉDITO... ou talvez não!

Às quintas feiras pago imperiais a quem comentar este blog... simples!
O novo bar SANTUÁRIO do ROCK em Almada (muito perto da Incrivel Almadense) convidou-me a passar música e faço de questão que apareçam e bebam umas à minha saúde!
A primeira pago eu!
Escrevam e divirtam-se - a vida são 2 dias...
CM

O som é WHITESNAKE - ZZ TOP - LED ZEPPELIN - DEEP PURPLE - METALLICA - OZZY - TOURNIQUET - SAINT VITUS - YES - PINK FLOYD - THE POLICE - XUTOS & PONTAPÉS - IRIS - IRON MAIDEN - TEN YEARS AFTER - JOURNEY - DAD - THE BEATLES - ROLLING STONES - agrada? bute aí...

Comments:
Caro Camera,
Já te sabia DJ às quintas, a Margarida Pressler com quem tenho colaborado do programa Hotel Califónia (de 2ª a 6ª 21h-24h na Rádio Capital) esteve nesse espaço apesar de não ter sido convidada he he he e gostou, disse-me para eu te dizer isto pois sabe que somos amigos e falo de ti a toda a gente. Tens que ouvir o programa dela é só grandes malhas e arranjei-lhe grupos inéditos que não fizeram grande história mundialmente mas que foram pilares do rock desde 70 até aos 90. Lembro-me dos Bullet Boys por exemplo, Magnum, Queensreyche sei lá muitos. Escuta o programa que certamente vais gostar. Olha no dia 20 estou a pensar ir ver as Black Widows que vêm tocar num bar em Alcabideche, claro que não será o mesmo de quando estava lá a nossa falecida amiga Carla, mas sempre dá para ver. Quanto ao bar estou a pensar combinar com a Margarida para lá ir, hoje não posso, mas eu aviso quando for.
Abraço do António Conceição um roqueiro a tempo inteiro he he he
 
Caro vizinho , hoje não vou poder ir pois estou meio engripado, mas próxima semana vou juntar a troupe e damos lá um salto!

abraço marillionado, miguel baptista
 
Eu comentei!
 
Amigo, não deu para ir. Mas está prometido. Quando houver mais papel$ também...

Abraço
 
Quando forem já não há imperiais... despedi-me!
Longa história...
CM
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker